Cama Box Conjugado Solteiro Ortobom Dream Ortopédica 88x43x188

Código: 1279 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

É a cama Ortopédica ideal
Conforto sem igual para suas noites de sono com esta estável e resiste Cama Box Orotpédica Union, da Ortobom.
O colchão é de estrutura sem molas, com espuma de densidade 28, que suporta até 80Kg. ideal para quem gosta de colchão firme.

Produto com qualidade Ortobom!
O box é feito de madeira Eucalipto Domus com bactericida natural, que evita proliferação de cupins e traças. E tem mais: oferece revestimento em tecido 51% viscose e 49% poliéster. Gostou?

Feito para quem gosta de um colchão mais rígido
Para completar, além de ser ortopédica, vem com garantia de 3 meses. Projetada para garantir o cuidado com a sua coluna, é um colchão para quem gosta de uma cama mais rígida, com menos espessura. Aproveite!

Especificações técnicas 

Largura: 88 cm

Comprimento: 188 cm

Altura: 43 cm

GARANTIA: 03 MESES

*ATENÇÃO: Verifique se as dimensões dos produtos passam por elevadores, portas, escadas e corredores; Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos por escadas, guinchos, içamentos ou quaisquer outros meios específicos de transporte;

SEMPRE PRESTAR ATENÇAO NAS MEDIDAS DO PRODUTO QUE IRÁ ADQUIRIR, ISSO FARÁ TODA A DIFERENÇA NA SUA ESCOLHA.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Moreira Móveis e Colchões é uma empresa multimarcas que atua no ramo varejista de móveis, colchões e eletrodomésticos. Iniciou suas atividades em 2004 na Capital Matogrossense sendo uma empresa verdadeiramente Cuiabana. Por ser multimarcas possui um grande mix de produtos com as melhores marcas de Móveis, Colchões e Eletrodomésticos do mercado brasileiro para os ambientes de sala, cozinha e dormitório. Ao longo desses mais de 16 anos trabalhamos com muita dedicação, aprendizado e amor ao negócio.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

MOREIRA COMERCIO DE MOVEIS LTDA ME - CNPJ: 07.634.864/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail